Uma vez princesa, pra sempre realeza!

23/07/2015   ||   Devocionais  ||  2 comentários

 

Você já se deparou com a sensação de achar que não é mais merecedor de um cargo, uma posição, uma função, um título?

E quando além da sensação, lhe é realmente tirado a tudo isso?

Essa princesa teve sua honra arrancada, seus sonhos destruídos, e uma vida que se tornou amarga por que se esqueceu de quem ela era.

“E aconteceu depois disto que, tendo Absalão, filho de Davi, uma irmã formosa, cujo nome era Tamar, Amnom, filho de Davi, amou-a.”

“Então disse Amnom a Tamar: Traze a comida ao quarto, e comerei da tua mão. E tomou Tamar os bolos que fizera, e levou-os a Amnom, seu irmão, no quarto. E chegando-lhos, para que comesse, pegou dela, e disse-lhe: Vem, deita-te comigo, minha irmã. Porém ela lhe disse: Não, meu irmão, não me forces, porque não se faz assim em Israel; não faças tal loucura. Porque, aonde iria eu com a minha vergonha? E tu serias como um dos loucos de Israel. Agora, pois, peço-te que fales ao rei, porque não me negará a ti. Porém ele não quis dar ouvidos à sua voz; antes, sendo mais forte do que ela, a forçou, e se deitou com ela. Depois Amnom sentiu grande aversão por ela, pois maior era o ódio que sentiu por ela do que o amor com que a amara. E disse-lhe Amnom: Levanta-te, e vai-te. Então ela lhe disse: Não há razão de me despedires assim; maior seria este mal do que o outro que já me tens feito. Porém não lhe quis dar ouvidos. E chamou a seu moço que o servia, e disse: Ponha fora a esta, e fecha a porta após ela. E trazia ela uma roupa de muitas cores (porque assim se vestiam as filhas virgens dos reis); e seu servo a pôs para fora, e fechou a porta após ela. Então Tamar tomou cinza sobre a sua cabeça, e a roupa de muitas cores que trazia rasgou; e pôs as mãos sobre a cabeça, e foi andando e clamando.” 2 Samuel 13:1, 10-19

Quantas vezes somos abusados nos nossos princípios, opiniões e vontades.

Ela era uma princesa e tinha vestes reais, mas agora está vestida de cinzas.

O sorriso alegre que embelezava no seu rosto, agora está tomado por lágrimas e choro.

MAS ELA NUNCA DEIXOU DE SER FILHA DO REI!

Quantas coisas você passou?

Quanto você chorou?

Quantas vezes lutou e não venceu?

Quantas vezes desistiu?

MAS VOCÊ NUNCA DEIXOU DE SER FILHA DO REI!

Deus quer restituir hoje o seu lugar na realeza.

Deus tem pra você vestes reais, um anel pro seu dedo, um lugar na mesa da Sua presença perante seus inimigos.

Ele quer fazer sua vida mais colorida com as cores da esperança, do Seu amor e do recomeço.

Não importa quanto o mundo tentou te fazer parar, ele nunca poderá tirar o seu lugar de FILHA DO REI!

Você sempre será da realeza!

Receba a sua coroação !

 

Evelyn Souza

facebook

2 comentários

  • Olá, sou de Porto Alegre, lendo esse Devocional, vejo o que Deus fez na minha vida,passei por momentos que não acreditava mais em nada até que o Senhor usou servos abençoados para que eu fosse resgatada,já li uma matéria que o Senhor escolhe na família aquele que todos dizem que não tem conserto para que ele faça sua obra, e todos vejam a grande mudança assim quando vemos estamos trazendo nossa, mãe nossos irmão, claro tudo isso depende da entrega de cada um, era uma mulher egoísta,falsa e só pensava em mim não tinha vontade de nada,adorava me colocar para baixo e hoje tomei posse das promessas de Deus na minha vida, sou uma Princesa a menina dos olhos do Pai, fui curada fui liberta fui apresentada e hoje prego o evangelho cuido de jovens que um dia passaram pelo mesmo que passei, e resgato almas para o criador … Estar na presença do Espirito Santo, é andar com o Pai … Jovens do avivamento linda essa pagina que o Senhor os conduza cada vez mais, Deus os abençoes grandemente, …

    • Boa noite, Elenice!
      Isso é o verdadeiro evangelho, mudança de vida, de rota.
      Louvo a Deus pela sua vida, e creio que você vai viver todas as promessas que Ele te fez. Deus tem propósito na sua vida, e vai usar não só sua vida, mais vai estender isso a sua família. Você é princesa e nada pode mudar isso! Deus a abençoe! Abraços. Evelyn

Deixe um comentário

Venha nos conhecer

Todos os sábados
Horário: 19h30 as 21h30

Endereço:
Rua Luís Paolieri, 346
Próximo ao clube ADPM
Pq São Quirino - Campinas/SP
Como chegar

Confira

Fique por dentro

Fique por dentro de todas novidades, eventos e notícias da Geração Daniel e Josué.
Saiba mais