Fraco ou forte?

4/05/2007   ||   Devocionais  ||  Nenhum comentário

Porque, quando sou fraco, então é que sou forte.” II Coríntios 12:10a

Muitas vezes nós pensamos que já alcançamos o nível mais alto de relacionamento e intimidade com Deus, estamos participando de todos os programas da igreja e tudo aparenta estar bem e, é exatamente nessa hora que “mora o perigo”!!! Não entendeu??? É porque em momentos como esses nos sentimos “FORTES” e pensamos que um “relaxo” aqui, uma “saidinha” ali e uma “experimentada” acolá não farão diferença em nós, é como se nada pudesse nos atingir!

Lembra do versículo que eu citei no início?!?!? Pois é assim que acontece…se você acha que está tão bem que não precisa mais ler a bíblia, orar, ir à igreja, adorar e etc…está se achando “FORTÃO”, abre o olho…porque você está mais fraco(a) do que imagina!

Tudo o que você viveu na presença de Deus no passado não será suficiente para justificar suas atitudes erradas, não se iluda meu amigo! O que importa para Deus é o dia-a-dia…por isso eu faço um apelo: VOLTE AO PRIMEIRO AMOR! Pare de tentar ser independente e fingir que sua vida é maior que Deus! Pare de fazer “jogo duro” e fingir que prefere a sua vida atual, que é vazia…que dura uma bebida, um cigarro, um beijo, uma noite…

Se você realmente quer ser forte, busque a Deus com toda sua força, com todo seu coração…e então você poderá dizer “Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece“(Filipenses 4:13). Sozinho você não é nada, eu não sou nada…nós precisamos Dele para viver!

Nesses 2 meses de busca pelo primeiro amor, abra seu coração e deixe Deus agir…

Um abraço grande de quebrar costelas!

 

Geração Josué

Equipe Web da Geração Josué

facebook twitter

Deixe um comentário

Venha nos conhecer

Todos os sábados
Horário: 19h30 as 21h30

Endereço:
Rua Luís Paolieri, 346
Próximo ao clube ADPM
Pq São Quirino - Campinas/SP
Como chegar

Confira

Fique por dentro

Fique por dentro de todas novidades, eventos e notícias da Geração Daniel e Josué.
Saiba mais