De volta ao relacionamento com Deus

30/04/2007   ||   Devocionais  ||  Nenhum comentário

Deus é um Deus de amor e paz. Ele quer que vivamos em comunhão com Ele, pois tem o melhor para nossa vida. Mesmo entendendo como esse Deus se preocupa conosco, a nossa vida corrida nos enche de compromissos e acabamos o buscando somente nos fim de semanas.

A certeza da salvação nos cega de tal maneira que achamos que o ir a igreja de Sábado e domingos nos levará para o céu. Além de querer o melhor para nossa vida, Deus quer Ter um relacionamento de Pai.

Mas, vindo a plenitude dos tempos, Deus enviou Seu Filho, nascido de mulher, nascido sob a lei, para remir os que estavam debaixo da lei, a fim de recebermos a adoção de filhos. E, porque sois filhos, Deus enviou aos vossos corações o Espírito de seu Filho, que clama: Aba Pai. Assim que já não és mais servo, mas filho; e, se és filho, és também herdeiro de Deus por Cristo.” Gálatas 4:4 – 7.

Ele enviou seu Filho Jesus para que nos tornássemos filho dEle também. Com isso, temos livre acesso ao Pai. Pode ser que você tenha uma dificuldade de conversar com seu “pai de verdade”, mas isso não implica de você conversar com Deus todos os dias.

Deus quer ter um relacionamento de Pai – Amigo com você!

Ele quer que você acorde pela manhã e lhe dê um bom dia, que peça à Ele ir na sua frente e ver como está o tempo e te fortalecer para Ter um ótimo dia. Que durante a manhã você se lembre de agradecer por Ele poder estar do seu lado. Que na hora do almoço você consiga falar com Ele, adorá-lo pelo que Ele é e não pelo que Ele te dá. Durante a tarde possa rir ao lado dEle sem se importar pelo que os outros vão pensar. Que a noite você possa se lembrar de agradecer pela comida que te alimenta. E ao deitar que se lembre de quem passou o dia com você.

Deus quer que passemos o dia com Ele. Ele quer que nos preocupemos em agradá-lo, porque Ele se preocupa em nos agradar. Ele quer o nosso melhor!

Deus te ama e hoje Ele pergunta:
“COMO VAI VOCÊ???EU QUERO OUVIR A TUA VOZ, SABER COMO ANDA SEUS
SONHOS, SEUS DESEJOS, SUAS ANSIEDADES. EU QUERO VER O BRILHO DOS SEUS OLHOS
QUANDO CONVERSAMOS E QUANDO NOS ALEGRAMOS JUNTOS PELAS CONQUISTAS
REALIZADAS… EU ENVIEI MEU FILHO PARA QUE MORRESSE POR VOCÊ E SE FOR PRECISO
ISSO EU FARIA TUDO DE NOVO SÓ PARA TER VOCÊ DO MEU LADO.”

Deus te chama para uma vida de vitórias e conquistas. Não permita que o sonho acabe e você se arrependa de não Ter tido tempo de conversar com o Pai.

 

Geração Josué

Equipe Web da Geração Josué

facebook twitter

Deixe um comentário

Venha nos conhecer

Todos os sábados
Horário: 19h30 as 21h30

Endereço:
Rua Luís Paolieri, 346
Próximo ao clube ADPM
Pq São Quirino - Campinas/SP
Como chegar

Confira

Fique por dentro

Fique por dentro de todas novidades, eventos e notícias da Geração Daniel e Josué.
Saiba mais